Brasilprev
lança campanha para conquistar GenZ e Millennials
A Brasilprev lança
neste mês uma nova campanha publicitária – que estará no ar durante quatro
meses – entre novembro de 2024 e março de 2025, intitulada “Brasilprev seu
futuro te agradece”, de olho nas gerações Gen Z (nascidos
entre 2000 e 2010) e Millennials (nascidos
entre 1985 e 1999).
“Identificamos uma
tendência comportamental entre as gerações Gen Z e Millennials, conhecida como
movimento FIRE (Financial Independence, Retire Early), que busca a
independência financeira e, consequentemente, se aposentar mais cedo.
Com base
nisso, desenvolvemos um projeto educativo que enfatiza a importância do
planejamento financeiro”, afirma Camilo Buzzi, diretor de comunicação e
marketing da Brasilprev.
Para mostrar que o
tempo está passando, foram pensados diversos itens nostálgicos para
os Millennials, como fita cassete, mp3, pen-drive, telefone
orelhão, TV de tubo e fliperama.
Já para Gen Z, situações que
despertam um interesse genuíno, como passar mais tempo com os pets, assistir
dorama, mandar memes e ouvir podcasts.
O plano de mídia
conta com conteúdo online.
Serão veiculados vídeos de 6, 15 e 30 segundos, em
todas as redes sociais, além de posts e ações com influenciadores, de
diferentes gerações.
São eles: Barbara Coura, Reeh Augusto, Feh Dantas, Evelin
Camargo, Amatão Games, Sasha Vilela, Gabi Venâncio, Barbara Kramer, Camila
Klein e Janaina Uchoa.
SONHO SEGURO