FUNPRESP-JUD


Canais exclusivos de relacionamento com a Fundação.

Novidade! A Fundação acaba de lançar canais exclusivos de relacionamento com os Representantes Funpresp-Jud. 

A partir de agora, eles podem entrar em contato conosco pelo WhatsApp (61 98135-5288) ou pelo e-mail representantes@funprespjud.com.br para obter suporte personalizado sobre as regras e benefícios do nosso plano de previdência complementar, além dos produtos e serviços oferecidos pela Funpresp-Jud.

Os novos canais chegam para garantir ainda mais proximidade e agilidade no suporte aos Representantes Funpresp-Jud, que poderão enviar suas dúvidas, solicitações e sugestões pelos canais. Anteriormente, o atendimento era realizado pelos mesmos canais de relacionamento com o Participante.

Os Representantes Funpresp-Jud são servidores da área de Gestão de Pessoas dos órgãos do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público responsáveis por divulgar e esclarecer dúvidas dos membros e servidores sobre a previdência complementar e sobre o nosso Plano JusMP-Prev, além de efetuar as adesões dos participantes e demais trâmites ao longo de sua jornada conosco. 

A figura do Representante Funpresp-Jud foi prevista na Resolução Conjunta STF/ MPU, publicada em 23 de junho de 2015.

O papel do Representante Funpresp-Jud é muito importante para garantir que cada membro ou servidor compreenda a importância de aderir ao plano e garantir a oportunidade de construir um patrimônio sólido que proteja a sua renda e da sua família numa entidade onde ele é o dono.

Os canais de relacionamento com o Participante continuam os mesmos, sendo eles WhatsApp (61 4042-5515), telefone (61 3029-5070), e-mail (sap@funprespjud.com.br) e Fale Conosco



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br