FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud retoma trabalho presencial em formato híbrido

A partir de segunda-feira (21/3), a Funpresp-Jud retomará o trabalho presencial, em formato híbrido. 

O modelo adotado será o da escala 4x10, pelo qual os empregados trabalharão 4 dias na sede e 10 em casa. 

Eles estarão divididos em grupos de retorno e turmas, de forma que o máximo de empregados na sede será de 50% em alguns dias da semana e de 25% em outros.

A Funpresp-Jud implantou o trabalho remoto no dia 16 de março de 2020, para parte da equipe e, a partir do dia 23 de março, para toda a equipe. 

Ao longo dos últimos dois anos, a Diretoria Executiva tem avaliado sempre com muito cuidado as possibilidades de retorno, tendo, inclusive, postergado o planejamento para retorno em janeiro deste ano.

Semanalmente, o Diretor de Investimentos, Ronnie Tavares, realiza estudos matemáticos e estatísticos, com base nos dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Distrito Federal. 

As informações são utilizadas internamente, para embasar a tomada de decisões pela Diretoria Executiva e para manter os empregados atualizados sobre o tema, por meio de informações que utilizam fonte segura.

Antes do retorno, a Diretoria Executiva conversou com os empregados por meio de reunião online, no dia 17 de março, e reforçou o cuidado com a saúde e com a vida de todos, de forma que o retorno será gradual, em escalas, em formato híbrido e seguindo protocolos estabelecidos num Plano elaborado pela Gerência de Gestão de Pessoas, que contempla o uso de máscara, divisórias de acrílico entre as unidades de trabalho, fornecimento de álcool gel e líquido, dentre outros.

O atendimento ao Participante Funpresp-Jud permanecerá ocorrendo apenas por telefone (61 3217-6598), de segunda a sexta-feira, às 10h às 17 horas, e por e-mail (sap@funprespjud.com.br)



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br