Funpresp-Jud retoma trabalho presencial em formato híbrido
A partir de segunda-feira
(21/3), a Funpresp-Jud retomará o trabalho presencial, em formato híbrido.
O
modelo adotado será o da escala 4x10, pelo qual os empregados trabalharão 4
dias na sede e 10 em casa.
Eles estarão divididos em grupos de retorno e turmas,
de forma que o máximo de empregados na sede será de 50% em alguns dias da
semana e de 25% em outros.
A Funpresp-Jud implantou o
trabalho remoto no dia 16 de março de 2020, para parte da equipe e, a partir do
dia 23 de março, para toda a equipe.
Ao longo dos últimos dois anos, a
Diretoria Executiva tem avaliado sempre com muito cuidado as possibilidades de
retorno, tendo, inclusive, postergado o planejamento para retorno em janeiro
deste ano.
Semanalmente, o Diretor de
Investimentos, Ronnie Tavares, realiza estudos matemáticos e estatísticos, com
base nos dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do
Distrito Federal.
As informações são utilizadas internamente, para embasar a
tomada de decisões pela Diretoria Executiva e para manter os empregados
atualizados sobre o tema, por meio de informações que utilizam fonte segura.
Antes do retorno, a Diretoria
Executiva conversou com os empregados por meio de reunião online, no dia
17 de março, e reforçou o cuidado com a saúde e com a vida de todos, de forma
que o retorno será gradual, em escalas, em formato híbrido e seguindo
protocolos estabelecidos num Plano elaborado pela Gerência de Gestão de
Pessoas, que contempla o uso de máscara, divisórias de acrílico entre as
unidades de trabalho, fornecimento de álcool gel e líquido, dentre outros.
O atendimento ao Participante
Funpresp-Jud permanecerá ocorrendo apenas por telefone (61 3217-6598), de
segunda a sexta-feira, às 10h às 17 horas, e por e-mail (sap@funprespjud.com.br)
FUNPRESP-JUD