COMUNICAÇÃO


Evento global mostra as principais tendências

Um dos temas mais abordados durante o Web Summit 2022, maior evento de tecnologia e inovação do mundo, realizado agora em Lisboa, foi a personalização em escala, a necessidade de as marcas serem mais pessoais, mais humanas e individuais ao mesmo tempo em que buscam mergulhar nos dados.

Uma das questões levantadas em site especializado é que hoje, o consumidor quer ouvir de pessoas e não de marcas ou instituições; ele quer conhecer quem está por trás e quer uma relação próxima com essas pessoas. 


Assim, é preciso personalizar cada vez mais a relação com o cliente atual ou potencial.

 

Nesse mercado digital, a disputa pela atenção é gigantesca; como chamar a atenção para a história que você quer contar? 


Cabe ainda ressaltar a importância de uma organização ter um porta-voz ou alguém que simbolize a marca para levar a verdade da companhia ao seu público, engajando a sua audiência.  



PREVDIGEST
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br