Membros eleitos dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funpresp-Jud tomam posse


A posse realizada em Brasília contou com a presença do Sr. Amarildo Vieira de Oliveira, Presidente do Conselho Deliberativo da Entidade, dos Conselheiros Deliberativos e Fiscais da antiga e da nova composição, além de toda a equipe da Funpresp-Jud.

 

A Diretora-Presidente, Sra. Elaine de Oliveira Castro, abriu o evento agradecendo o trabalho exemplar dos membros dos Conselhos durante o mandato.  Deu boas-vindas aos novos membros, desejando a todos boa sorte e muito sucesso.

 

O Sr. Amarildo Vieira falou sobre a importância dessa segunda eleição, da maior participação no processo eleitoral, agradeceu aos Conselheiros que se despedem pelo excelente trabalho realizado e registrou que será boa a entrada de novos servidores, pois possibilitará aproveitar as novas ideias dos recém-chegados e a experiência dos membros que permanecem.

 

Foram empossados os conselheiros deliberativos eleitos pelos participantes da Funpresp-Jud, os servidores: Sr. Celso de Oliveira e Sousa Neto (titular), do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), e o Sr. Camilo Rey Laureto (suplente), do Superior Tribunal Militar (STM), e os conselheiros fiscais eleitos: Sra. Patrícia Silva Bernardi Peres (titular), do TJDFT, e o Sr. Pedro Vaz Samarco Freitas (suplente), do STM.

 

 

O Presidente do Conselho Deliberativo convidou todos os Conselheiros eleitos para assinarem os termos de posse e informou que os membros indicados pelos órgãos patrocinadores em breve tomarão posse, após o processo de habilitação ser concluído pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

 

A designação dos membros indicados e eleitos ocorreu pela Portaria nº 145, de 29 de junho de 2017, do Supremo Tribunal Federal.  

Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br