Allianz Seguros traz as Olimpíadas como temática e engaja público em
meios diversificados.
Com destaque aos
produtos Automóvel e Residência, as veiculações acontecem em emissoras de TV,
streaming, redes sociais e mídias out of home
A Allianz Seguros apresenta sua nova
campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de
Paris, competição da qual a Allianz é parceira oficial.
Os conteúdos, que
estreiam no dia 27 de maio, seguem com a assinatura “Você pronto para viver o
melhor” e visam ampliar o conhecimento e a consideração da marca pelos
brasileiros, além de reforçar o amplo portfólio da companhia.
Criada pela agência iD\TBWA, a ação dará destaque
aos produtos Automóvel e Residência.
Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica
patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista dos filmes, em que faz um
paralelo sobre o conceito da campanha dentro da temática do esporte.
Os vídeos
mostram momentos de preparação da atleta, um pouco da rotina de treinamentos e
explicam como os serviços da Allianz contribuem para que mantenham a
tranquilidade diante de imprevistos, permitindo que se concentrem na preparação
para os Jogos Olímpicos.
Além disso, a seguradora patrocinará o quadro “Missão Paris”, da TV Band, como forma de destacar o seu
apoio olímpico dentro da programação esportiva da emissora.
SONHO SEGURO