FUNPRESP-JUD NA COVID-19


Funpresp-Jud reforça junto à equipe a importância das medidas preventivas à Covid-19

A Funpresp-Jud lança nova campanha interna com o objetivo de reforçar junto à equipe a importância das medidas preventivas à Covid-19. 

De forma bem-humorada e simples, foram criados cards ilustrativos com lembretes de segurança, como “o distanciamento social é necessário”, “use máscara sempre que sair” e “fuja das aglomerações”, dentre outras. 

Na segunda etapa, serão utilizadas informações divulgadas por órgãos de saúde e veiculadas na imprensa, como “o uso massivo de máscara pode impedir a segunda onda da Covid-19”, dentre outras. 

As imagens serão postadas em rede social interna da Fundação.

 Com a constante diminuição do isolamento social e com a equipe em teletrabalho, a iniciativa é mais uma forma adotada pela Fundação para alertar sobre a prevenção, além de manifestar preocupação com a saúde física e emocional da equipe e com o bem-estar social.

Inclusive, outras ações já foram realizadas desde o início da pandemia. 

No dia 29 de maio, o psicólogo Ricardo de Faria Barros realizou gratuitamente uma live exclusiva pelo Youtube, sobre o Novo Tempo Pós Covid- 19. 

A próxima, será no dia 3 de agosto, às 17 horas, pelo Google Meet, também de forma gratuita. Na ocasião, a médica Otorrinolaringologista Dr. Hercília Pimenta falará sobre prevenção e tratamento à Covid-19.

As campanhas “Desafio To…gether” e “Eu Indico” incentivaram a equipe a interagir e buscar atividades durante a quarentena e o isolamento social. Lives sociais, inclusive para Festa Junina online, também foram realizadas.

Outra iniciativa da Funpresp-Jud foi a implantação do projeto de ginástica laboral online

O objetivo é oferecer melhoria da saúde e da segurança ocupacional para a equipe, principalmente em razão de possíveis problemas ergonômicos durante o trabalho remoto. As aulas são realizadas às terças e quintas, com a duração de 20 minutos.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br