RESUMO DO DIA


O Supremo Tribunal Federal decide, por unanimidade, manter a prisão em flagrante e por crime inafiançável do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ). 

Agora, a Câmara decidirá se mantém ou revoga a prisão.

No Rio, o cantor Belo é preso por fazer show no Complexo da Maré, apesar das proibições por causa da pandemia.

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, diz a governadores que 230 milhões de doses de vacinas contra Covid serão entregues até 31 de julho. 


O Supremo Tribunal Federal decidiu por unanimidade manter a decisão do ministro Alexandre de Moraes que ordenou a prisão em flagrante e por crime inafiançável do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ). 

A prisão foi determinada na noite de terça (16), depois que Silveira, investigado por participação em atos antidemocráticos, divulgou um vídeo com discurso de ódio no qual faz apologia do AI-5 e ataca ministros do Supremo.

  • Belo é preso

cantor Belo foi preso no Rio quatro dias após fazer show em escola no Complexo da Maré, apesar das proibições devido à pandemia. 

Em um cofre na casa do cantor, a polícia apreendeu duas pistolasmunição, dinheiro em espécie e um computador. 

Como o evento foi em uma escola estadual e não teve autorização das autoridades, a polícia também investiga a invasão ao colégio. 

 

  • 230 milhões de doses 

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou, em reunião virtual com governadores, que 230,7 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 serão entregues até 31 de julho. 

Segundo o ministério, o cronograma leva em consideração a negociação das vacinas Sputnik V, desenvolvida pelo instituto russo Gamaleya, e a indiana Covaxin.



G1
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br