FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud divulga vídeo sobre Balanço 2021

Nesta quinta-feira (16/12), a Funpresp-Jud divulgou no YouTube um vídeo sobre o Balanço 2021, com o Diretor-Presidente, Amarildo Vieira de Oliveira. Assista aqui!

Neste segundo ano de pandemia, muitos desafios permaneceram e vários foram superados. 

Na Funpresp-Jud, a equipe trabalhou muito para lançar novidades, para levar informações sobre a importância do planejamento previdenciário e para cuidar do patrimônio dos nossos participantes.

No vídeo, Amarildo fala sobre temas como os resultados do ano, o novo Portal do Participante, a renovação parcial dos Conselhos Deliberativo e Fiscal por meio do voto dos participantes, o resultado da auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU), a Campanha de Adesão, o Selo de Engajamento Abrapp, os Perfis de Investimentos e o apoio aos servidores do Ministério Público da União em razão da decisão liminar que garantiu ao servidor efetivo do Ministério Público da União (MPU) a possibilidade de migrar para o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) limitado ao teto do Regime Geral de Previdência Social (RGPS). 

Em consequência, os servidores também puderam se inscrever como participante patrocinado no Regime de Previdência Complementar (RPC), administrado pela Funpresp-Jud, e, ainda, contratar a Cobertura Adicional de Risco (CAR).



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br