Gestão de Investimentos



Política de Investimentos, Mercados Financeiro e de Capitais, Tipos e Características de Investimentos, Tipos de Riscos dos Investimentos, Compliance e Controles Internos dos Investimentos.

O Conselho Deliberativo é responsável pela aprovação das Políticas de Investimentos dos Planos e do PGA, conferindo mandato aos Administradores e Gestores para sua execução.

Ao Conselho Fiscal caberá fiscalizar se as regras e mandato das Políticas de Investimentos estão sendo cumpridos, assim como se as normas emitidas pelo CMN, CNPC e PREVIC, também, estão sendo atendidas.

Proporcionar aos participantes do evento, conhecimentos fundamentais sobre as regras e melhores práticas na Elaboração, Aprovação e Fiscalização das Políticas de Investimentos dos Planos de Benefícios e do PGA.  Dentro das atribuições dos Conselheiros Deliberativos e Fisca

 

INSTRUTOR: Dionisio Jorge da Silva, Contador, Mestre em Controladoria/UNB (Tese: Fundos de Pensão), Professor de Pós-Graduação em MBA de Previdência, Consultor de Conselhos Fiscais de EFPC, Certificado pelo ICSS, Diretor Técnico da Consultorys Consultoria, atua no segmento desde 1981 na área de controles internos e compliance.

Brasília, 09 de novembro de 2017, auditório da Fundação Ceres, valendo 08 créditos para o Programa de Educação 

Continuada (PEC), paros profissionais já certificados

pelo ICSS. mais informações: treinamento@suporteconsult.com.br



Suporte
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br