Fundos de Pensão: novos Diretores


# Sérgio Carvalho Campos é o novo diretor financeiro da Previdência Usiminas

Sérgio Carvalho Campos assumiu a diretoria financeira da Previdência Usiminas no lugar de Marco Aurélio Alves, que exercia a função desde 2014 e, de acordo com comunicado da entidade, solicitou seu desligamento. O executivo cumpre mandato válido até 30 de abril de 2020. Junto a ele, Rita Rebelo Horta de Assis Fonseca e Ely Tadeu Parente da Silva compõem a diretoria, sendo reconduzidos aos cargos de diretora-presidente e diretor de benefícios, respectivamente.

O novo diretor da Previdência Usiminas atuou por 26 anos na diretoria de controladoria da patrocinadora do fundo de pensão, a Usiminas, sendo que durante 23 anos ele fez parte da área de tributação, na função de especialista em tributos diretos na companhia. O executivo também foi membro do conselho deliberativo da Previdência Usiminas entre junho de 2016 e junho de 2018, e do conselho fiscal de julho de 2013 a maio de 2016.

 

# Nelsiene Santos Sena assume diretoria administrativa e financeira da Bases

A Bases, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Estado da Bahia, anunciou Nelsiene Santos Sena como diretora administrativa e financeira. A executiva atuava até então com gerente de negócios do patrocinador. No banco desde 1999, ela já fez parte da gerência administrativa e comercial da instituição financeira.



INVESTIDOR ONLINE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br