FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud divulga vídeo sobre eleições de Conselheiros

A Funpresp-Jud divulgou vídeo no Youtube sobre as eleições dos Conselheiros Deliberativo e Fiscal. Clique aqui para assistir! 

As eleições serão realizadas das 10 horas do dia 20 de maio às 17 horas do dia 30 de maio (horário de Brasília), por sistema eletrônico de votação.

Serão eleitos dois conselheiros, sendo uma vaga para o Conselho Deliberativo e uma para o Fiscal. Cada titular terá o seu suplente. O mandato será de quatro anos.


As Chapas deverão se inscrever através do e-mail eleicoes@funprespjud.com.br, até às 17 horas do dia 9 de abril, horário de Brasília. 

A documentação, os pré-requisitos e as vedações podem ser consultados no site da Fundação: https://www.funprespjud.com.br/processo-eleitoral-2021.


Poderão votar os participantes e assistidos do Plano de Benefícios JusMP-Prev que estejam cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 5 de abril deste ano. 

O participante receberá por e-mail a senha que deverá ser utilizada na votação eletrônica.


As eleições são importantes instrumentos de governança e de fiscalização. Contribuem para o funcionamento da Funpresp-Jud sem ingerência política e com transparência.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br