PÓS PANDEMIA


Segundo o IBGE,  com a flexibilização das medidas de isolamento social 800 mil brasileiros voltaram ao trabalho presencial na terceira semana de agosto. 


Nos últimos dois meses, o contingente dos que retornaram  soma 11,2 bilhões.

Continuam trabalhando remotamente 8,3 milhões de trabalhadores ou 10,9% da população economicamente ativa.

Segundos os dados da Pnad Covid-19, o número de pessoas que estão saindo do isolamento vem aumentando pela terceira semana seguida. 


Da primeira para a segunda semana de agosto, 2,9 milhões de pessoas a mais afirmaram ter reduzido o contato, embora continuassem saindo ou recebendo visitas. 


A população que ficou em casa e só saiu por necessidade básica se manteve estável na terceira semana de agosto, com 87,6 milhões de pessoas nessa situação.

A pandemia mudou tudo e é difícil que as coisas voltem a ser como antes. Ao chegar no prédio, alguém ou algo, vai monitorar a sua temperatura. 


O elevador pode funcionar por comando de voz e não vai mais parar em todos os andares, ou haverá uma ordem para que as pessoas não entrem para evitar aglomeração. Há uma grande chance de você agora subir e descer sozinho. 


O velho crachá pode ter sido aposentado pelo reconhecimento facial. A digitalização do polegar, definitivamente, saiu de moda. 


Ninguém quer colocar o dedão onde todo mundo colocou, e o pior, se você passar álcool em gel, a máquina pode não reconhecer o seu dedo e você pode acabar causando fila na portaria, e ninguém quer isso hoje.



VALOR ECONÔMICO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br