FUNPRESP-JUD


A parceria da Funpresp-Jud com os órgãos patrocinadores.

Além de possuir canais próprios de Relacionamento com o Participante, a Fundação também conta com o apoio dos Representantes Funpresp-Jud e dos servidores das áreas de Gestão de Pessoas e de Pagamento dos órgãos para atender aos membros e servidores federais titulares de cargo efetivo do Poder Judiciário da União e do Ministério Público.

Os Representantes Funpresp-Jud são os primeiros a apresentar a Fundação àqueles que tomam posse. 

Também possuem todas as informações para orientar aqueles membros e servidores que ingressaram nos órgãos patrocinadores antes da adesão automática (entre 14/10/2013 e 04/11/2015) e/ou não estão submetidos ao teto do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), mas que desejam se inscrever no plano JusMP-Prev como Participantes Vinculados. 

Eles também acompanham toda a jornada dos participantes até o momento da aposentadoria, esclarecendo dúvidas e operacionalizando atualizações e pagamentos, dentre outras atividades.

Para que todas essas atividades ocorram com sucesso e agilidade, a equipe da Funpresp-Jud precisa estar sempre próxima, atenta e disponível às demandas feitas por esses importantes elos junto aos participantes. 

A figura do Representante foi criada pela Resolução Conjunta nº 1, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Ministério Público da União (MPU), de 23/6/2015. 

Desde então, os órgãos do Poder Judiciário da União, do MPU e o Conselho Nacional do Ministério Público ficaram responsáveis por designar, no mínimo, dois servidores para atuar como Representantes da Fundação dentro de cada patrocinador. 

Temos um vídeo sobre o assunto em nosso canal no Youtube. 

Clique aqui para assistir! 

A lista com os nomes e contatos de todos os Representantes Funpresp-Jud está disponível no site da Fundação ou no Portal do Participante.

 



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br