Libertas lança assistente virtual, Liz, para apoio ao
atendimento nos canais digitais
A população brasileira está cada vez mais adepta ao uso de
assistentes virtuais. O motivo está relacionado ao desejo por otimizar
processos e tarefas do dia a dia.
De acordo com um estudo realizado pela
Ilumeo, 67% dos entrevistados já recorreram ao assistente virtual para diversos
assuntos, como saúde, agenda, estudos, trabalho, exercícios físicos, dentre
outros.
Os dados mostraram ainda que o crescimento do uso de assistentes
virtuais por voz em smartphones passou de 87% para 91% em dois anos.
Acompanhando este movimento do mercado e para aprimorar ainda
mais o atendimento, a Fundação Libertas lança a Liz, sua assistente virtual que
vai apoiar os participantes nos atendimentos via WhatsApp e chat no site.
A Liz
chega para dar mais autonomia e agilidade para quem não quer perder tempo no
telefone 0800 ou aguardando retorno via e-mail. Acesse e saiba mais: https://fundacaolibertas.com.br/conheca-a-liz.
Segundo o diretor-presidente da Libertas, Lucas Nóbrega, “A
evolução da inteligência artificial permitiu a criação de assistentes virtuais
cada vez mais sofisticados.
A Liz vem para facilitar o dia a dia das pessoas
que preferem o digital ao analógico na solução de demandas mais simples, como
segunda via de boleto, empréstimo ou informe de rendimentos”.
No primeiro momento, a Liz ficará responsável por direcionar os
seguintes serviços e funcionalidades:
• 2ª via
de boleto (plano de previdência ou saúde)
• Informe
de rendimentos para declaração no IR
•
Alteração de percentual de contribuição
• Consulta
à rede credenciada do plano de saúde
• Dúvidas
sobre empréstimo
Como falar com a Liz:
Basta adicionar o número do WhatsApp da Fundação Libertas (31)
3181-1337 na lista de contatos ou clicar no botão “Como posso te ajudar?” no
site – chat online.
LIBERTAS