LIBERTAS


Libertas lança assistente virtual, Liz, para apoio ao atendimento nos canais digitais

A população brasileira está cada vez mais adepta ao uso de assistentes virtuais. O motivo está relacionado ao desejo por otimizar processos e tarefas do dia a dia. 

De acordo com um estudo realizado pela Ilumeo, 67% dos entrevistados já recorreram ao assistente virtual para diversos assuntos, como saúde, agenda, estudos, trabalho, exercícios físicos, dentre outros. 

Os dados mostraram ainda que o crescimento do uso de assistentes virtuais por voz em smartphones passou de 87% para 91% em dois anos.

Acompanhando este movimento do mercado e para aprimorar ainda mais o atendimento, a Fundação Libertas lança a Liz, sua assistente virtual que vai apoiar os participantes nos atendimentos via WhatsApp e chat no site. 

A Liz chega para dar mais autonomia e agilidade para quem não quer perder tempo no telefone 0800 ou aguardando retorno via e-mail. Acesse e saiba mais: https://fundacaolibertas.com.br/conheca-a-liz.

Segundo o diretor-presidente da Libertas, Lucas Nóbrega, “A evolução da inteligência artificial permitiu a criação de assistentes virtuais cada vez mais sofisticados. 

A Liz vem para facilitar o dia a dia das pessoas que preferem o digital ao analógico na solução de demandas mais simples, como segunda via de boleto, empréstimo ou informe de rendimentos”. 

No primeiro momento, a Liz ficará responsável por direcionar os seguintes serviços e funcionalidades:

•          2ª via de boleto (plano de previdência ou saúde)

•          Informe de rendimentos para declaração no IR

•          Alteração de percentual de contribuição

•          Consulta à rede credenciada do plano de saúde

•          Dúvidas sobre empréstimo

Como falar com a Liz:

Basta adicionar o número do WhatsApp da Fundação Libertas (31) 3181-1337 na lista de contatos ou clicar no botão “Como posso te ajudar?” no site – chat online.



LIBERTAS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br