Membros indicados dos Conselhos da Funpresp-Jud tomam posse


A posse dos membros indicados pelos patrocinadores para os Conselhos Deliberativo e Fiscal foi realizada em Brasília, contou com a presença do Sr. Amarildo Vieira de Oliveira, Presidente do Conselho Deliberativo da Entidade, dos Conselheiros Deliberativos e Fiscais da antiga e da nova composição, além da equipe da Funpresp-Jud.

 

A Diretora-Presidente, Sra. Elaine de Oliveira Castro, abriu o evento informando que os Conselheiros eleitos foram empossados em 5 de julho e nesta cerimônia seriam empossados os indicados pelos órgãos patrocinadores da Fundação. Agradeceu o trabalho exemplar dos membros do mandato anterior e deu boas-vindas aos novos membros, desejando boa sorte e sucesso.

 

O Sr. Amarildo Vieira agradeceu aos membros que se despediam pelo ótimo trabalho realizado, deu boas-vindas aos novos e os convidou para assinarem os termos de posse.

 

O Presidente do Conselho Fiscal, Sr. Leonardo Peixoto de Melo, agradeceu a experiência e aprendizado compartilhados durante o mandato anterior.

 

O Sr. Gustavo Caribé, Conselheiro Fiscal que se despedia, lembrou da importante missão da Funpresp-Jud que é manter o recurso e a rentabilidade do assistido com segurança e responsabilidade para garantia de uma aposentadoria tranquila.

 

O novo Conselheiro, Sr. Gustavo Bicalho Ferreira da Silva, agradecendo, falou em nome dos empossados que o objetivo da Fundação é dar tranquilidade aos aposentados e que os Conselhos podem contar com o trabalho deles.

 

Foram empossados os Conselheiros Deliberativos indicados pelos patrocinadores da Funpresp-Jud, os servidores: Sr. Gustavo Bicalho Ferreira da Silva (titular e presidente substituto), do Conselho da Justiça Federal (CJF), Sr. Maurício Caldas de Melo (titular), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Sr. Misael Guerra Pessoa de Andrade (suplente), do CJF, e o Sr. Paulo Cesar Magalhães Brayer (suplente), do Ministério Público da União (MPU). No Conselho Fiscal tomaram posse: Sr. Adrieno Reginaldo Silva (titular), do MPU, e a Sra. Anne Floriane da Escóssia Lima (suplente), do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

 

A designação dos membros indicados e eleitos ocorreu pela Portaria nº 145, de 29 de junho de 2017, do Supremo Tribunal Federal.

Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br