VÍDEOS PARA COMUNICAÇÃO


Principais usos de vídeos nos negócios

VÍDEO é um dos conteúdos que mais HUMANIZAM a comunicação à distância, e nesse sentido, conforme as tecnologias evoluem, permitindo a criação e propagação mais eficientes de vídeos, mais eles se tornam instrumentos de ENGAJAMENTO.

Uma pesquisa da Vidyard e Demand Metric aponta que:

Mais de 80% dos executivos de marketing, vendas e experiência do consumidor dizem que o vídeo está se tornando MAIS IMPORTANTE como forma de conteúdo em suas empresas;

Os tipos mais comuns de vídeos são da MARCA (71%), seguido por REDE SOCIAIS (64%), vídeos de DEMONSTRAÇÕES ou PRODUTOS (51%), TREINAMENTO (48%) e DEPOIMENTO (46%);

70% dos respondentes dizem que os vídeos PERFORMAM MELHOR do que outros tipos de conteúdos;

Apesar disso, a produção de vídeo é DESAFIADORA e as principais DIFICULDADES apontadas foram:

Produzir vídeos PROFISSIONAIS e de QUALIDADE que representem bem a marca;

Ter uma ESTRATÉGIA para a produção de vídeos;

Alocar TEMPO e RECURSOS da equipe para a produção de vídeos;

Produzir vídeo que ENGAJAM



FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br