Fundação Celpos: mais educação financeira e previdenciária para os Participantes


O mês de agosto veio cheio de novidades para os Participantes da Celpos. A Fundação realizará, entre os dias 21 a 25 de agosto, a sua 3ª Semana de Educação Financeira. A ação faz parte do seu Programa de Educação Financeira e Previdenciária, o EDUCACelpos.



Os Participantes ativos poderão aprender através de palestras como investir no Tesouro Direto e entender qual a proposta do governo para reforma da previdência. Já os aposentados, vivenciarão de perto como as armadilhas do consumo podem afetar as suas finanças através de uma oficina. Além disso, haverá orientações financeiras individuais e um quis educativo (disponível no aplicativo EDUCACelpos). A novidade da semana é o EDUCACelpos Vídeo WEB, vídeos exclusivos produzidos especialmente para evento, que responderão as dúvidas de alguns Participantes sobre finanças e investimentos. A programação completa do evento está disponível no site www.educacelpos.com.br.



Mas as ações não param por aí! A fundação reformulou o portal EDUCACelpos (www.educacelpos.com.br), trazendo um novo layout e mais interatividade com os seus Participantes. O website foi estruturado a partir da análise das principais demandas dos Participantes sobre previdência, finanças, investimentos, saúde, dentre outros temas. Agora, com sessões exclusivas voltadas para o bem-estar e o conhecimento. As dicas para ampliar o conhecimento, por exemplo, serão voltadas para indicação de livros, filmes, sites educativos e novos materiais informativos.



O foco da ferramenta, além da difusão do tema educação financeira e previdenciária de maneira expressa, é se conectar com o dia a dia do Participante, trazendo matérias mais curtas e de fácil assimilação, com informações rápidas e com conteúdo direcionado ao cotidiano. O novo formato permite que as notícias sejam veiculadas com mais frequência, assim, o Participante sempre que entrar no portal, terá um conteúdo recente para ele acessar. Para conhecer o portal clique aqui.  

Fundação Celpos
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br