AS MELHORES ACOMODAÇÕES AGUARDAM O 12º CONANCEP NO RECIFE



As inscrições para o 12º CONANCEP – CONGRESSO NACIONAL DA ANCEP estão abertas, sendo importante notar que até o final deste mês de março todos podem se inscrever em condições especiais, notadamente os associados da ANCEP e da Abrapp, Anapar, Apep, IBA e Previpar. Mas o fato é que já há muito mais a dizer de importante sobre o nosso maior evento em 2018. Afinal, há coisas que o nosso público sabe muito bem, como a densidade técnica que cerca os nossos congressos anuais, bem como a sua importância política como fórum para melhor definir os caminhos a seguir à frente. Mas o fato é que não raro se esquece algo que também precisa ser dito, a relevância do CONANCEP como oportunidade para estreitar o relacionamento entre os profissionais, o que no mundo corporativo é chamado de “networking” e ajuda extraordinariamente, ao reunir pessoas afins, na troca de ideias e experiências em um ambiente que propicia esse compartilhamento.  E a ANCEP, é bom dizer, se empenha para garantir que isso ocorra.

 

É que a ANCEP cuida de realizar os seus Congressos em locais que ofereçam um ambiente adequado em arquitetura e equipamentos disponíveis. Coerente com essa política, a Associação programou o 12º CONANCEP para acontecer no Mar Hotel Conventions (foto), o melhor equipado no endereço mais renomado do Recife, a Praia da Boa Viagem. Na capital pernambucana nos aguarda uma das mais completas estruturas para a realização de eventos dos mais variados tipos. A estrutura de apoio conta com avançada tecnologia, salas de reunião,  Business Center, capacidade física para teleconferências e  serviço de internet wi-fi.

Sem esquecer, é claro, que o fato de se hospedar no próprio hotel em que se realiza o Congresso é algo que traz um conforto extra para o congressista. E, melhor ainda, porque pelo acordo negociado com a ANCEP o Mar Hotel está cobrando valores de diária bastante abaixo das pedidas por outros hotéis da mesma categoria. Por isso vale a pena saber mais fazendo contato com Marcos, da agência oficial do evento, a “Mais Viagem”, através do telefone 081-30871000 .

E todas as informações prévias e o local para inscrições já estão disponíveis no endereço http://www.ancep.org.br/wp/seminario/12-conancep .



Ancep
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br