Previ: autoatendimento via aplicativo


O aplicativo da PREVI ganhou seus primeiros serviços de Autoatendimento na versão 2.0, disponibilizada nas lojas Apple Store e Google Play. A partir de agora, aposentados e pensionistas podem consultar seus contracheques pelo APP, enquanto associados do PREVI Futuro podem verificar o saldo e extrato de suas contribuições ao plano. O Fale Conosco, serviço em que o participante envia dúvidas e sugestões para a PREVI, também está disponível na palma da mão.


Os serviços selecionados para a versão 2.0 são alguns dos mais utilizados pelos participantes de ambos os planos. O APP PREVI está em constante desenvolvimento e já tem aprimoramentos previstos para 2018. Outras funcionalidades estarão acessíveis no aplicativo no próximo ano, por exemplo, “Eleições PREVI”, em que os associados poderão obter informações sobre o processo e votar diretamente pelo APP. 

O aplicativo, que foi lançado em fevereiro de 2017, já disponibilizava notícias, galeria de vídeos, resultado mensal, rentabilidade dos planos e análise de cenários econômicos, conteúdo relevante para manter o associado bem informado. Para ajudar o participante do PREVI Futuro nas tomadas de decisão que influenciam seu benefício, o APP fornece ainda a Calculadora de Renda e a Análise do Perfil de Investidor. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS.


Previ
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br