2ª edição da SAHE - South America Health Exhibition


Principal feira premium voltada ao mercado de saúde no Brasil, a 2ª edição da SAHE - South America Health Exhibition realizará o Fórum de Infraestrutura do Ambiente de Saúde. No evento, serão apresentadas as estratégias, processos e soluções adotadas pelos principais hospitais e serviços de saúde para o desenvolvimento de ambientes sustentáveis e seguros. 


Entre os temas abordados, destacam-se o Planejamento Físico, Plano Diretor, Gerenciamento de Obras, Contratação, Acompanhamento e Comissionamento, Operação e Manutenção, bem como os Processos de Execução, envolvimento das áreas operacionais e as Boas Práticas em novas edificações.


O comitê científico do Fórum é liderado por Salim Lamha, sócio-fundador da MHA Engenharia, uma das maiores empresas brasileiras de projetos de engenharia e gerenciamento de obras, com importantes atuações em hospitais renomados da América Latina, como no Hospital Israelita Albert Einstein. 

Integram também o comitê nomes importantes do setor como Giovani Felipe Guastelli, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Ricardo de Oliveira Gomes, do Hospital Israelita Albert Einstein; Anderson Cremasco da Silva, do Hospital São Camilo de São Paulo; Adhemar Dizioli Fernandes, da Secretaria de Saúde do Estado de SP; Leandro Rodrigues, da Rede D´Or São Luiz; Cibele Verzino, do Hospital São Cristovão; Reynaldo Neiva, do Hospital Leforte; Walmor Brambilla, do Hospital Santa Paula; e, Antonio Carlos Rodrigues, Diretor da ABDEH SP.



SAHE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br