MUNDO CORPORATIVO


CEO é cada vez mais o principal influencer em sua organização

 

O papel do CEO como influenciador tem se amplificado muito através dos inúmeros canais para se comunicar com diferentes públicos, visto que a sociedade em geral quer uma maior proximidade com as lideranças. 


"Isso levou à humanização dos líderes, que hoje podem sim dizer que não possuem todas as respostas, podem se deixar influenciar e assumir suas vulnerabilidades, nota iniciou Stela Campos, colunista e editora da área de Carreira do jornal Valor Econômico. 

Para Andrea Sambati, presidente da Boehringer Ingelheim no Brasil,  o modo como um CEO se comunica com a organização e com a sociedade é importante. 


“É uma grande responsabilidade porque é o modo como agimos e fazemos as coisas que vai dar esse modelo de transparência e fazer com que as pessoas sejam inspiradas pelo nosso propósito”, disse. “Essa visibilidade traz uma responsabilidade maior. 


Toda palavra tem um peso e esse peso deve ser medido, entendido e refletido dentro dos valores da empresa e dos nossos próprios valores”, complementa Jamile Cruz, Country Manager da Rio Tinto.



VALOR
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br