FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud altera plano de retorno ao trabalho presencial.

A Diretoria Executiva (Direx) da Funpresp-Jud decidiu, em reunião realizada nesta segunda-feira (7/12), alterar o plano de retorno ao trabalho presencial. 

Em andamento desde o mês de outubro, o plano se baseia na Metodologia 10-4, com grupos alternados de trabalho na sede. 

A partir de hoje (7/12), fica suspenso o trabalho presencial, sendo permitido apenas para os empregados que se manifestarem de forma expressa e formal e que apresentarem o resultado negativo do exame RT-PCR (Transcrição reversa seguida de reação em cadeia da polimerase). 

A decisão acompanha o aumento do número de casos e mortes pela Covid-19 no Distrito Federal, bem como o registro de empregados infectados.

Na última quinta-feira (3/12), a Diretoria Executiva realizou videoconferência com a equipe para falar sobre o plano de retorno ao trabalho presencial e sobre os desdobramentos da Pesquisa de Clima realizada este ano, que apresentou índice de favorabilidade geral de 84,4%.

Dos seis pontos que obtiveram índices mais baixos, três deles terão rápida solução, segundo Marco Antônio Garcia, Diretor de Administração. 

São eles: condições de trabalho, relacionamento entre as áreas e oferecimento de canais de comunicação eficientes para expressar críticas, elogios e sugestões. 

Os outros três necessitarão de maior aprofundamento para entender as possíveis correções no horizonte temporal de trabalho. S

ão eles: remuneração e carreira, gestão do desempenho e qualidade de vida. Segundo Marco, a Diretoria dará atenção ao tema, em busca de melhorias.

 



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br