Grupo Bradesco Seguros estreia
Hub de Longevidade, em parceria com O Globo, e lança portal Familiaridades.
Em um espaço exclusivo para falar sobre Longevidade, projeto da
seguradora traz conteúdos e notícias voltados aos pilares para "viver mais
e melhor"
Com a missão de cuidar e garantir um futuro longevo e protegido
para todos, o Grupo Bradesco Seguros criou o Hub Longevidade, em parceria com O
Globo.
O espaço é dedicado a promover a importância da longevidade para os
brasileiros e abordará novidades em pesquisas, exercícios, bem-estar, estética,
saúde, vida e previdência, além de colunas assinadas por especialistas da área,
como o médico gerontólogo Alexandre Kalache.
Disponível a partir do dia 15
de janeiro, o projeto terá publicações nas versões online e impressa do jornal,
de acordo com a programação:
Segundas-feiras: pautas no universo
de Vida (Ambiente Digital O Globo)
Quintas-feiras: pautas no universo
de Previdência (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Economia);
Sábados: pautas no universo de
Saúde (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Saúde).
Para a Superintendente de
Marketing do Grupo, Ana Claudia Gonzalez, essa é uma oportunidade de ampliar a
cultura de proteção no país.
“O Hub de Longevidade tem a missão de levar
informação de qualidade para mais pessoas, ampliando o conhecimento acerca dos
temas que nos são caros, como longevidade, saúde e planejamento financeiro”,
destaca.
SONHO SEGURO