FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud faz lives sobre planejamento previdenciário para membros e servidores da região Norte

Membros e servidores titulares de cargo efetivo lotados na região Norte são convidados para as lives que a Funpresp-Jud realizará nos dias 23 e 24 junho, às 15 horas, pelo seu canal no YouTube (www.youtube.com/funprespjud).

A primeira live será no dia 23 de junho (quarta-feira), com o tema “Aderir ou não? Eis a questão! Criar ou ser refém do seu futuro?”. 

O conteúdo será direcionado aos membros e servidores que estão limitados ao teto do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), inclusive para aqueles que optaram pela migração de regime e não fizeram adesão à Funpresp-Jud

Eles poderão aderir como Participantes Patrocinados e receber a contrapartida da instituição em que trabalham.

Já no dia 24 (quinta-feira), o tema será “Quer melhorar a sua aposentadoria? 

A Funpresp-Jud torna essa tarefa mais fácil! Saiba as vantagens de aderir”. 

O conteúdo será destinado àqueles que estiverem enquadrados nas regras de aposentadoria anteriores, não limitadas ao teto do RGPS (média e os da integralidade/paridade). Esses servidores poderão aderir como Participantes Vinculados, sem a contrapartida da instituição em que trabalham.

A pandemia da Covid-19 e as mudanças trazidas pela Emenda Constitucional nº 103/2019 têm sido responsáveis pela diminuição da renda de muitas famílias, com destaque para a pensão por morte, a invalidez permanente e a acumulação de benefícios. 

Durante as lives também será divulgada a possibilidade de participação no sorteio de prêmios para as adesões dos novos participantes e para novas contrações da CAR. 

A campanha de adesão começará no dia 23 de junho e terminará em 23 de novembro deste ano. 

No dia 30 de novembro serão sorteadas cinco TVs Smart 55”, sendo uma por região, patrocinadas e entregues pela Icatu Seguros.

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) faz parte da administração pública indireta da União, vinculada ao Supremo Tribunal Federal. É uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos.

 



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br