MERCADO SEGURADOR


Millennials buscam seguro de vida mais cedo do que a geração X, aponta Prudential do Brasil.

A companhia observou um aumento na procura por produtos para uso em vida, como doenças graves e diária hospitalar

A geração Millennial está mais consciente sobre a importância de planejar o futuro, é o que mostra um levantamento da Prudential do Brasil.

Mulheres e homens com idades entre 28 e 43 anos têm apresentado um comportamento mais interessado em relação à contratação de seguro de vida se comparado à geração X, nascidos entre 1965 e 1980.

A companhia observou um crescimento de produtos contratados para serem usados em vida, como coberturas para doenças graves e diária hospitalar, que auxiliam as pessoas a manterem a renda diante de imprevistos.

O número de novos clientes da geração Milennial, de 14 a 39 anos, é quase três vezes maior do que o registrado entre os segurados da geração X.




SONHO SEGURO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br