Viva Previdência: Nova Diretoria Executiva


Foram definidos os nomes que ocuparão os postos da entidade pelos próximos dois anos. Para o cargo de Diretor Presidente, o escolhido foi Sérgio Martins Gouveia. Nizam Ghazale assume como Diretor de Benefícios e Júlio César Alves Vieira, ocupará a função de Diretor Administrativo Financeiro. Os dois últimos gestores já estavam interinamente entre os membros da Diretoria Executiva e, após o processo de seleção, continuam, agora como membros fixos.

O processo foi realizado por consultoria contratada. Dentre os fatores determinantes para a escolha dos executivos, foram levados em consideração, além do currículo acadêmico, o conhecimento técnico e a experiência individual no segmento de previdência privada complementar.

Dentre as competências da Diretoria Executiva definidas em estatuto, cabe o zelo pelo cumprimento das diretrizes básicas da Fundação e das decisões do Conselho Deliberativo e a administração dos planos de benefícios, entre outras.

Expectativas

 

Para Sérgio Gouveia, este é um momento em que muitas possibilidades de crescimento se abrem para a Fundação. O novo Diretor Presidente sabe que terá pela frente grandes desafios. “Chego na Viva Previdência com a intenção de manter a entidade entre os grandes Fundos de Pensão do País, mas com a certeza de que há muito a ser conquistado ainda. O participante pode ter a certeza de que a entidade está sob a gestão de pessoas sérias e comprometidas. 



Viva Previdência
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br