Funpresp-Jud realiza Semana da Boa Ação


A Funpresp-Jud realiza, desde 2018, junto a sua equipe a Campanha “Semana da Boa Ação”, alusiva ao Dia Nacional do Voluntariado. A Fundação arrecada itens para entidades sociais de auxílio aos necessitados, uma ação de responsabilidade social.

 

Em 2019, ampliou a campanha de arrecadação aos participantes e Representantes Funpresp-Jud, funcionando como um posto de coleta para a entrega de doações.

 

O Projeto Alma Lavada foi escolhido para a Semana 2019 e contará com a participação da equipe, dos participantes e Representantes Funpresp-Jud de Brasília.

 

O Alma Lavada é um Organização Não Governamental, localizada na CLN 108 - bloco D - sala 202, que realiza ações que viabilizam o asseio corporal de pessoas em situação de rua, contribuindo para fortalecer a sua autoestima e tornar suas vidas mais saudáveis e dignas por meio de banhos solidários realizados aos domingos, no Setor Comercial Sul.

 

O que doar?

Itens de higiene pessoal: barbeador descartável, desodorante aerosol, escova de dentes, pasta de dente e cotonetes Roupas íntimas novas masculinas e femininas

Roupas masculinas e femininas, tênis e chinelos, usados ou novos, limpos e em boas condições de uso

 

As doações podem ser depositadas na caixa do Alma Lavada, disponível na recepção da Funpresp-Jud, até o dia 30/08 (sexta-feira).
Endereço: Setor Comercial Norte - Quadra 4 - Bloco B - Ed. Varig - Torre Sul - 8º andar - Sala 803 - Asa Norte - Brasília/DF

 

 


 


 




FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br