OABPrev-SP tem mudanças na Diretoria e nos Conselhos


A Diretoria e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da OABPrev-SP tiveram mudanças de posições. Luís Ricardo Marcondes Martins deixou a presidência da entidade para assumir como Diretor de Administração e Benefícios. Marcelo Sampaio Soares, que ocupava essa diretoria, assumiu como novo Presidente da entidade. Marco Antonio Cavezzale permanece como Diretor Financeiro.

Ao desligar-se da presidência para assumir o novo posto, Luís Ricardo disse “sentir muito orgulho por ter ajudado a OABPrev-SP a se tornar o que é”. Observou que os trabalhadores modernos, inclusive os advogados, preocupam-se cada vez mais em assegurar qualidade de vida no futuro, fator que, ao lado de uma Previdência Social carente de orofunda reforma, explica o aumento no ritmo das adesões ao plano da advocacia.

Conselhos - O Conselho Deliberativo da OABPrev-SP continua a ser presidido por Jarbas Antonio de Biagi, que é também Diretor Presidente do Sindapp. Jairo Haber, antes membro titular do Deliberativo, passa a ocupar a presidência do Conselho Fiscal da entidade. Rodrigo Ferreira de Souza Lyra permanece no posto de Vice-Presidente do Conselho Deliberativo.

O membros da Diretoria e dos Conselhos tomaram posse no último dia 5 de dezembro, em solenidade realizada na sede da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo) com a presença do presidente da OAB-SP, Marcos da Costa.

OABPrev-SP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br