Aplicativo da Previ inclui nova função sobre eleições


O Aplicativo Previ (App), que recentemente ganhou seus primeiros serviços de autoatendimento, segue evoluindo e acaba de disponibilizar uma aba sobre eleições, com todas as informações relativas ao processo eleitoral da entidade. Durante o período de votação, de 18 a 30 de abril, aposentados e pensionistas poderão votar pelo aplicativo. “Na nova aba, o participante encontrará, num primeiro momento, conteúdo informativo sobre o processo: regulamento de consultas aos participantes e assistidos, cronograma da eleição, edital de convocação da eleição e notícias”, diz comunicado.


O App também disponibilizará a opção de votação, o que permitirá que aposentados, pensionistas, funcionários cedidos do BB ou em afastamentos regulamentares e demais participantes também votem direto pelo aplicativo. Apenas os funcionários em atividade no banco votarão pelo SisBB.


Já disponível para os sistemas Android e IOS, em dezembro de 2017, ganhou seus primeiros serviços de autoatendimento (contracheque, saldo/extrato de contribuições e fale conosco).



Acontece
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br