SUPORTE | 12º CONGRESSO IBA


Tema do Congresso

O Atuário frente à Era do Compartilhamento.

A Presidência do IBA tem a satisfação de convidar atuários e profissionais de áreas afins para participar do 12º Congresso Brasileiro de Atuária(12CBA

O Congresso prevê o debate e a análise de diversos aspectos relacionados às atividades atuariais dos mercados de Entidades Abertas - EAPC e Fechadas - EFPC, Regimes Próprios dos Servidores Públicos – RPPS, Regime Geral de Previdência Social – RGPS, Seguros e Planos de Saúde, Resseguro e Capitalização.
O encontro será uma oportunidade para discussão das principais questões técnicas inerentes às atividades atuariais destes segmentos do mercado. Os participantes poderão trocar ideias, informações e experiências, considerando o importante momento profissional da área, com a ampliação de atividades, novas responsabilidades, tendências sociais e políticas e econômicas.
Como já é de praxe, o Congresso contará com uma programação social que possibilitará, além da confraternização, a oportunidade de interação dos congressistas, fortalecendo vínculos comuns à toda comunidade.
Esperamos contar com a sua presença.
Cordialmente,

Luciana Bastos | Presidente do IBA
Instituto Brasileiro de Atuária




SUPORTE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br