IBRACON


Foi referendada neste início de ano,  durante a primeira reunião do Conselho de Administração do Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, a composição da Diretoria Nacional do Instituto para a Gestão 2021-2023.

Valdir Coscodai, novo presidente da Diretoria Nacional que passa a fazer parte também do Conselho de Administração como membro nato, possui mais de 36 anos de experiência na profissão com 26 deles dedicados à atuação em Comissões e Grupos de Trabalho instituídos pela profissão e reguladores no Brasil, além de ter sido Conselheiro do International Auditing and Assurance Standards Board (IAASB) por seis anos. Na última gestão da Diretoria Nacional do Ibracon (Gestão 2018-2020) foi diretor Técnico.

Honra e satisfação, foram as primeiras palavras de Coscodai como presidente do Ibracon. 


“Agradeço a confiança de todos em poder presidir um Instituto tão importante e com voz ativa para a profissão”, completou.

“Destaco que esta gestão será marcada pela continuidade de projetos importantes, busca de inovação e modernidade para a profissão e, juntos, faremos com que o Ibracon mantenha a sua excelência perante a sociedade e os órgãos reguladores”, concluiu Valdir Coscodai. 


Confira como ficou a composição da nova Diretoria Nacional para a Gestão 2021-2023:

Presidente: Valdir Renato Coscodai
Diretora Técnica: Carla Bellangero
Diretor de Administração e Finanças: Francisco de Paula dos Reis Júnior
Diretora de Desenvolvimento Profissional: Shirley Nara Santos Silva
Diretor de Comunicação: Rogerio Lopes Mota
Diretor de Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP): Adriano Rezende Thomé



ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br