Mulheres conquistam espaço na Previdência Complementar Fechada


https://gallery.mailchimp.com/2c4d438dc54fc61729756c664/images/494fb9df-d23b-4482-bc91-8c139b75b915.jpgAbaixo são citados alguns exemplos das dezenas de ações programadas pelas EFPCs em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Abrapp também participa com campanha no Facebook e envio de e-mail marketing.

: Real Grandeza - distribuição de cartão alusivo à data e Rosas com chocolate pela manhã. Na parte da tarde ocorre a palestra “Os Segredos da Mulher de Sucesso”, com o psicólogo Jerry Coutinho no auditório da entidade. Concurso de redação e desenho para os filhos do corpo funcional com o tema do Dia da Mulher.

: Eletros - publicação e envio do banner (Foto acima à dir.) “Hoje dê flores e presentes, mas não esqueça de dar respeito todos os dias”. O tema faz parte de campanha com cartazes, e-mail marketing, site e intranet.

: Previ - Palestra “Ser Mulher Hoje”, com a jornalista Laura Ferreira. Distribuição de flor com chocolate e espaço de bem estar (shiatsu, maquiagem e exame de massa corporal).

: Fundação Copel - publicação e envio do banner (Foto no início). “Elas investem, Elas decidem”,  sobre a participação feminina no mercado de investimentos.

: Economus - café da manhã para todas as mulheres e realização de Fórum sobre Empoderamento Feminino.

: Infraprev - envio de e-mail marketing com o texto “As singularidades da mulher”.

: Petros - realização do Dia da Beleza, entrega de chocolate e marcador de livro.




Acontece
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br