Educação financeira: participantes da PrevDow realizam cursos EAD gratuitos



João Sandrini, da XP Educação, fala sobre os erros financeiros mais comuns aos participantes da PrevDow. Palestra marcou o início da parceria de cursos financeiros EAD. 

Por meio de uma parceria inédita com a XP Educação, a PrevDow fortalece o seu programa de educação financeira e previdenciária (PrevDow Educa) proporcionando gratuitamente 10 cursos financeiros, acessados de forma totalmente online, para os participantes cadastrados no site www.prevdow.com.br.

 

A XP Educação foi escolhida por ser uma das maiores instituições de educação financeira do mercado e por ofertar cursos online diversificados e de qualidade. O objetivo da parceria é auxiliar o participante na melhor gestão de seus recursos e em seu planejamento para o longo prazo, para ter mais qualidade de vida na aposentadoria. Um dos cursos aborda as vantagens do plano da PrevDow e a importância de contar com esse benefício. A ação é estendida aos familiares, que também podem realizar o acesso. Isso porque uma boa organização financeira envolve toda a família.

 

Os cursos estão hospedados na plataforma da XP Educação no sistema EAD (Educação à Distância), com videoaulas e outros materiais de apoio. Os conteúdos são divididos em três níveis: iniciante, intermediário e avançado, para abranger todos os públicos e possibilitar uma trajetória de aprendizagem. A ação faz parte da 5ª Semana Nacional de Educação Financeira, que acontece de 14 a 20 de maio.

 

Palestra

Os acessos foram disponibilizados no dia 23 de abril, quando a PrevDow realizou o lançamento da iniciativa. Os participantes foram convidados para a palestra "Os 5 maiores erros financeiros e por que você pode acumular milhões se não cometê-los" com João Sandrini, responsável pela área de educação financeira do InfoMoney e da XP Educação.

 



PrevDow
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br