GENERALI BRASIL E DM FECHAM
PARCERIA PARA A OFERTA DE SEGUROS .
Com produtos que custam a partir de R$ 4,99, acordo
viabiliza a operação de oferta de seguros em todos os canais da prestadora.
Focada em novos negócios, a Generali Brasil fechou
parceria com a DM, prestadora de serviços financeiros.
O acordo viabiliza a
operação de oferta de seguros em todos os canais da DM.
De acordo com a diretora Comercial & Marketing
da seguradora, Claudia Lopes, a parceria tem o potencial de beneficiar os 4
milhões de clientes da companhia.
“Nosso acordo acontece em um momento
estratégico para a Generali, que está buscando expandir seu portfólio junto a
empresas que já possuem solidez no mercado”, avalia.
Serão dois novos produtos disponíveis ao
consumidor: o DM Proteção Premiada, a partir de R$ 4,99, e o DM Super Proteção
Premiada, por R$ 9,99. Ambos visam garantir a segurança financeira para quem
contrata.
O DM Proteção Premiada conta com a quitação de
saldo devedor de até R$ 500 para gastos não autorizados e com cobertura para
morte acidental e invalidez total por acidente, além da segurança contra perda
de renda por desemprego.
Já o Super Proteção cobrirá até R$ 1 mil para gastos
não autorizados e o segurado terá cobertura de até 30 diárias de internação
hospitalar. Ambos os produtos contam com sorteios semanais de R$ 2.500 para os
segurados.
Os produtos que nascem dessa parceria estão
alinhados à tendência do mercado segurador, que está em constante desenvolvimento
para o crescimento de proteções inovadoras e que vem se modernizando para
atender aos desafios da digitalização.
“Além da expertise de um grupo
multinacional, buscamos um parceiro que tivesse o propósito de colocar o
consumidor no centro da jornada, oferecendo produtos acessíveis a um amplo
público que muitas vezes nunca contratou um seguro devido ao alto valor”,
pontua Diego Motta, head de Inovação da DM.
“Após a implantação dos dois primeiros seguros,
colocaremos no ar, também com a Generali, um seguro residencial para garantir a
proteção e a construção do patrimônio dos nossos clientes, em que sortearemos
uma casa por ano, além de um seguro proteção com assistência saúde, para que
nossos clientes tenham acesso a serviços de melhor qualidade nesse setor”, diz
Motta.
SONHO SEGURO