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Previc quer saber mais sobre o atendimento oferecido pelas entidades aos seus participantes e assistidos

A Previc convida as entidades fechadas a informá-la até o próximo dia 18 sobre o atendimento que prestam aos participantes de seus planos.  


As informações, segundo o Ofício Circular nº 34/2024, deverão chegar à autarquia através do preenchimento, pelas EFPCs, de um formulário simplificado em meio digital.

 

As entidades precisarão informar se dispõem de ouvidoria ou, na sua ausência, qual a estrutura que a substitui, entre outras questões. 


Alguns quesitos são conceituais, onde a EFPC apenas marca se concorda ou não com a sentença formulada. 


O resultado será consolidado e levado ao conhecimento da Diretoria Colegiada da autarquia, de modo a contribuir para o aperfeiçoamento, através das orientações que serão fornecidas, para o aperfeiçoamento do atendimento atualmente oferecido.

Para a   Ouvidora da PREVIC, Nádia de Moura Chagas Souza, o atendimento oferecido aos participantes e assistidos tem uma importância que vai muito além da satisfação de demandas imediatas e das expectativas que as cercam, tendo uma relevância na verdade estratégica.



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