CASHBACK


Funpresp-Jud lança Clube de Vantagens com cashback previdenciário para participantes e assistidos.

A Funpresp-Jud fechou parceria com a plataforma Prev4U para o serviço de Clube de Vantagens com cashback previdenciário. 

Isso significa que parte do valor das compras que os participantes realizarem em mais de 400 lojas online parceiras da Prev4U se transformará em renda para a aposentadoria. 

Os assistidos receberão o aporte do cashback em conta bancária, uma vez que já estão usufruindo da renda da previdência complementar.

Para ter acesso ao Clube de Vantagens com cashback previdenciário da Funpresp-Jud, o participante ou assistido deverá acessar o site https://funprespjud.prev4u.com.br/ e efetuar o seu cadastro para realizar suas compras nas lojas parceiras.

Sempre que o participante ou o assistido somar R$ 30,00 em cashback, o valor será creditado em sua reserva previdenciária na Funpresp-Jud ou em sua conta bancária, respectivamente, sem descontos. 

Para os participantes, o valor será um incremento de renda para a aposentadoria.

Depositados na sua reserva individual, os aportes do cashback também valerão para a dedução do Imposto de Renda, até o limite de 12% dos rendimentos tributáveis.

O cashback incide sobre o valor de produtos e serviços e não sobre fretes e taxas de embarque. 

Além dele é possível usufruir de cupons exclusivos de descontos. 

Para isso, o participante deve clicar em “Super Ofertas”, selecionar a aba “Melhores Cupons”, escolher o cupom desejado e clicar sobre “Eu Quero”. Em seguida, deve copiar o cupom, fechá-lo, clicar em “Ir para a Loja” e realizar a compra.

Os aportes poderão ser acompanhados no extrato disponível Portal do Participante. Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe Prev.4U: atendimentofunprespjud@prev4u.com.br.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br