FUNPRESP-JUD


Medidas da Funpresp-Jud para sua equipe e para seus participantes em atenção ao Covid-19.

Desde segunda-feira (16/03) a Funpresp-Jud alterou a forma de atendimento aos participantes, bem como a rotina de trabalho dos seus empregados como medida preventiva ao Covid-19.

Até o dia 30 de abril, o Relacionamento e Atendimento suspendeu o atendimento presencial ao público na sede da Funpres-Jud. 

Já o atendimento telefônico,  ocorre das 10h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. 

Há possibilidade de alteração dos horários, mediante nova divulgação.

Os funcionários da Funpresp-Jud trabalharão até 27 de março em regime de revezamento da equipe, sendo que a metade está trabalhando presencialmente e a outra metade por meio de teletrabalho.

Outras medidas adicionais também foram implantadas para reforçar a segurança, tais como uso do álcool gel na sede da Fundação e o cancelamento de viagens a serviço, dentre outras.

A Diretoria de Investimentos ainda divulgou no dia 13 de março, o Tópico Especial “Investidores de Longo Prazo em um Cenário de Volatilidade” no Relatório de Investimentos Fev/2020, com detalhada análise do cenário econômico, fortemente impactado pelo alastramento dos casos do Coronavírus fora da China, principalmente na Coréia do Sul, Itália e Japão. 

Conheça o relatório no link: https://www.funprespjud.com.br/wp-content/uploads/Transpar--ncia/Relat--rios/2020/DIRIN/dirin_02_2020_completo.pdf

 



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br