11º PRÊMIO ANCEP: ANUNCIADOS OS NOMES DE MAIS DOIS GANHADORES


Foram divulgados ontem mais dois nomes de ganhadores do 11º Prêmio Ancep, que será entregue em seguida à abertura dos trabalhos do 12º CONANCEP, na noite do dia 4 de junho, em evento que se estenderá por mais dois dias. Os premiados são  Cinara Bandeira Ferreira (categoria “Contadora do Ano”/Prêmio Luís Nicolau), da Ecos,  e  Renato Andrade Galvão (“Comenda José Dias Pereira Júnior”), da Faelba.

Ambos se notabilizam por sua extraordinária contribuição ao desenvolvimento da previdência complementar e ao crescimento institucional da ANCEP enquanto força representativa de um importante segmento, cada vez mais ouvida e respeitada como interlocutora tecnicamente capaz de ajudar o nosso sistema a continuar avançando. Cinara é Diretora Regional Nordeste da Associação.

 

Outros ganhadores do 11º Prêmio Ancep já anunciados são Christian Catunda, na categoria “Autoridade Governamental”, Diretor de Orientação Técnica da Previc e um dos que mais vem contribuindo para acrescentar densidade técnica às rotinas da autarquia, e Marcelo Caetano, Secretário da Previdência, na categoria “Personalidade da Previdência”, um especialista que, no exercício do cargo que ocupa vem se mostrando um interlocutor sensível aos pleitos e tecnicamente preparado.

As inscrições no 12º CONANCEP estão abertas em www.ancep.org.br



Noticias Ancep
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br