FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud realiza o primeiro curso in company de 2021.

A Funpresp-Jud promoveu o primeiro curso in company: Conduta, Ética e Integridade no contexto das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPC, no dia 12 de fevereiro, destinado a todos os empregados e Conselheiros, com Adriana de Carvalho Vieira.

A capacitação foi realizada de forma online e está diretamente relacionada ao Objetivo Estratégico 4: “Ter práticas de gestão eficiente, transparente e com foco em resultado”. 

No curso foram apresentados alguns conceitos dos tipos de planos de benefícios, um pouco de legislação sobre os tipos de regimes para aposentadoria, suas particularidades (obrigatório ou facultativo) até apresentar a legislação que instituiu o regime de previdência complementar dos servidores públicos federais, a Lei 12.618/2012.

Adriana iniciou com uma dinâmica na qual os ouvintes citaram os principais valores para uma instituição. 

Ao longo do ano, estão previstos o oferecimento de cursos in company no Plano de Capacitação 2021. Eles fazem parte de outro Objetivo Estratégico 6: “Atrair e reter talentos”, na perspectiva de Aprendizado e Crescimento do Planejamento Estratégico 2019-2022 da Funpresp-Jud.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br