Funpresp-Jud seleciona Supervisor de Relacionamento e
Atendimento.
A Funpresp-Jud abriu processo
seletivo nacional para o emprego em comissão de Supervisor de Relacionamento e
Atendimento. Os interessados deverão se inscrever até o dia 12/10/2023.
Para
isso, deverão preencher o formulário disponível aqui e enviar cópia da documentação
comprobatória exigida para o e-mail processoseletivo@funprespjud.com.br.
Leia o edital aqui!
A jornada
de trabalho é de 40 horas semanais em regime presencial no período de
experiência, podendo ingressar em modelo híbrido de trabalho após esse período.
O salário é de R$ 12.063,01. Se o selecionado for servidor público ou empregado
público efetivo, ficará facultada a opção pela remuneração do cargo ou do
emprego efetivo no órgão de origem, acrescida de 60% do valor estipulado para o
emprego em comissão na Fundação, desde que a soma entre os vencimentos do cargo
ou do emprego efetivo e a remuneração na Funpresp-Jud não ultrapasse o piso da
carreira de Gerente Classe B (Emprego em Comissão) no âmbito da Fundação,
atualmente fixado em R$ 19.127,10.
Dentre os
benefícios oferecidos estão Plano de Saúde empresarial, contributivo e
coparticipativo, com abrangência nacional; Plano Odontológico;
Auxílio-Alimentação/Refeição; Auxílio-Creche; Seguro de Vida; Incentivo à
pós-graduação, após dois anos de admissão; e Day-off no dia do
aniversário.
Para se
candidatar é obrigatório ter curso de graduação de nível superior completo,
devidamente reconhecido pelo MEC.
É desejável ter Pós-graduação vinculadas às
áreas de relacionamento com clientes (Gestão e Relacionamento com o Cliente,
Marketing e Gestão de Clientes e demais relacionadas) e/ou Previdência
Complementar.
É
obrigatório ter no mínimo quatro anos de vivência profissional em áreas de
atendimento e/ou relacionamento com o público em Previdência Complementar.
É
desejável ter dois anos de atuação em supervisão de equipes de atendimento,
preferencialmente em Previdência Complementar.
Dentre os conhecimentos técnicos atribuídos à vaga estão o conhecimento intermediário
do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word); Matemática Financeira e
noções de Business Intelligence (BI), legislação da Previdência
Complementar; técnicas de atendimento ao público.
É desejável ter conhecimento
avançado em ferramenta de CRM (Customer Relationship
Management) e em ferramentas de automação de processos.
Dentre as
atividades do cargo estão planejar, supervisionar e realizar ações inerentes ao
atendimento e ao relacionamento entre as patrocinadoras, os participantes e a
Funpresp-Jud.
A seleção
contará com quatro etapas, sendo elas: análise curricular, de caráter
eliminatório e classificatório; avaliação comportamental por meio da aplicação
de DISC; entrevista comportamental e técnica, de caráter eliminatório e
classificatório; e apresentação de estudo de caso.
FUNPRESP-JUD