40º CONGRESSO ABRAPP


Os fundos de pensão estarão vivendo durante 3 dias na próxima semana (de 16 a 18 de outubro), em São Paulo, o que é reconhecido como o maior evento do tipo no Mundo, o 40º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada, assim reconhecido não apenas por sua festejada qualidade técnica e temática mas também por reunir um público esperado superior a 3.500 pessoas.

Algo em  si mesmo extraordinário, mas que este ano, voltado para o tema-central "Protagonismo em um Mundo sem Fronteiras",  ganha cores ainda mais fortes por se completarem quatro décadas e por viver o segmento um cenário de inédita efervecência.

Depois de muito tempo, o debate em torno da reforma da Previdência, uma liderança inovadora e motivada e as imensas transformações em curso nos mercados e nos relacionamentos profissionais permitem ao segmento emitir sinais de retomada de seu crescimento, uma combinação de causas e consequências que certamente se vai refletir nas apresentações e debates.

"Um momento para parar, refletir e escolher os melhores caminhos a seguir", resume o Presidente da anfitriã Abrapp. 

Luís Ricardo Marcondes Martins, que completa: "e naturalmente os contabilistas estão convidados a se inscrever, uma vez que a sua participação, pelo muito que podem contribuir, como sempre se mostrará fundamental".



ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br