Consumidores estão gradualmente restaurando o senso de segurança


Uma das questões mais importantes para os negócios no contexto atual é como o consumidor se comportará conforme as restrições de quarentena diminuam e as atividades comerciais físicas voltem a ser oferecidas.

Enquanto o comércio está gradualmente reabrindo, muitos continuam hesitantes em voltar a usá-los como antes.

De acordo com uma pesquisa realizada nas últimas semanas pela Morning Consult, os americanos estão aos poucos restaurando o seu senso de segurança, mas a maioria ainda se sente desconfortável em realizar atividades comuns.


❌ Como o gráfico mostra, a retomada da segurança para algumas atividades tem índices bem baixos, como apenas 12% se sentindo confortável para viagens ao exterior.

 ✅ Esses números mostram que a reabertura do comércio é uma coisa, reconquistar a confiança do consumidor é outra bem diferente.

⁉️ Perceba que o comportamento não está apenas associado a segurança, mas também a comodidade — mudança na experiencia! No meu caso, por exemplo, eu estou tentando evitar viagens de avião, não pelo medo de contágio, mas pelo desconforto de passar horas usando máscaras faciais. Tô torcendo aqui pra surgirem soluções mais confortáveis ou para eu me acostumar com longos períodos de uso

Martha Gabriel - considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil.

Fonte: LINKEDIN

Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br