LIDERANÇA 50+ LAB


LIDERANÇA 50+ LAB

 A valorização da experiência de vida é um recurso transformador que potencializa novos aprendizados e um reposicionamento individual, mais responsável pelas próprias pegadas sociais – o impacto da existência pessoal para a humanidade

 A SUPORTE apresenta o workshop LIDERANÇA 50+ LAB em seu portfólio de produtos.

 A SUPORTE Consultoria e Treinamento, há quase 40 anos, faz do desenvolvimento inovador de pessoas seu core business.

 Os resultados são reconhecidos e prestigiados por clientes representativos no segmento de Previdência Complementar – Fundação CESP, PREVI, FAPES, METRUS, Fundação Real Grandeza, EMBRAER PREV, Sebrae Prev, PrevCat, Brasilprev e instituições parceiras ANCEP, ICSS, ANBIMA (CPA 10 e 20).

 

  • LIDERANÇA 50+ LAB é um workshop ousado, concebido e implantado com sucesso em São Paulo, dentro do ambiente acadêmico, com o propósito de estimular e reativar o poder pessoal de um público comprometido em fazer da longevidade um legado significativo e pleno para as próximas gerações.

 

  • LIDERANÇA 50+ LAB é um workshop especialmente indicado para Programas de Preparação para a Aposentadoria (PPA) e relacionamento com Assistidos de Planos de Previdência Complementar. A programação combina exposição dialogada dos temas abordados, dinâmicas e ações motivacionais.

 

SAIBA MAIS:

| e-mail suporte@suporteconsult.com.br

| tel.: 11.5044.4774

 

Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br