Talentos Nova ERA: Engajamento, Resiliência e Accountability".


Na Nova Economia Digital as empresas precisam de talentos que possam responder de forma rápida e inovadora às exigências de performance, inovação e satisfação de seus clientes.

Além das competências individuais e técnicas, esses profissionais também necessitam de habilidades relacionais, espírito de colaboração e de alto engajamento, criando ambientes de trabalho mais produtivos e saudáveis.

 

Para produzir transformações relevantes precisamos de talentos com alto nível de Engajamento, Resiliência Estratégica e Accountability para criar valor contínuo aos seus clientes.

Profissionais dedicados que se alinham com a identidade e os objetivos estratégicos da empresa, fazendo parte de um time de profissionais que são apaixonados pelo sucesso. Que se comprometem a entregar o que foi prometido e se antecipam aos desafios e obstáculos. São autogerenciáveis, com um senso de propriedade e resolutividade.

 

Encantam e conquistam seu espaço porque trabalham em equipe, compartilham seus conhecimentos, dividem glórias, aplicam os valores defendidos no código de condutas.

Estes profissionais utilizam seu tempo desenvolvendo as competências, habilidades e atitudes necessárias para atingir qualidade e excelência no prazo combinado. Pois eles sabem que não existem grandes prêmios para resultados médios.

Esses profissionais merecem ser reconhecidos pelo seu desempenho fomentando sempre entre os colaboradores um clima de otimismo, proatividade, confiança e constante busca por maiores e dignos desafios.

 

https://www.youtube.com/watch?v=9DTi6Ad7GwM&feature=youtu.be

 

Eduardo Carmello | Diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos

Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br