Inovação é muito mais que brilhante!


Percebemos a constante mudança do perfil do consumidor nos últimos anos. 

Além de um constante remanejamento de desejos e vontades que vão surgindo a partir de novos produtos e novas tendências, temos o acréscimo da tecnologia, que vem intensificando ainda mais os movimentos através de jeito prático de acesso as informações.

Porém, para se destacar no mercado é preciso ter um senso de inovação presente neste meio, seja ele no produto, no processo ou então na construção da ideia. 

E claro, para que isso seja concretizado um planejamento estratégico em conjunto com um processo de criação do senso de inovação é preciso andarem juntos.

A inovação passa por processos de mapeamento, melhorias diárias, agregação de tecnologia ou formas de otimização nas suas atividades, erros e acertos, que muitas vezes superam aquela ideia construída de que inovação é somente INEDITISMO!

Além disso, utilizar a inovação como um item que compõe o planejamento estratégico, onde o conhecimento do seu público e a constância/disciplina na realização de técnicas e avaliações diárias a partir de uma liderança construtiva nos permite ter um direcionamento mais claro para onde estamos indo, quais são minhas visões e missões com o projeto que estou construindo.

Assim sendo, percebemos então que a inovação é muito mais do que um dia ter uma ideia criativa que deu certo, ela é construção, lapidação diária e incentivo, é cultura.

Aline Coimbra – site FUTURO DOS NEGÓCIOS

 


Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br