Infográfico: 21 anos de Internet comercial no Brasil


Há alguns dias estive com o Leonardo Reis, que é CEO e fundador da Cedro Technologies. Conversamos sobre muitos assuntos interessantes envolvendo finanças, empreendedorismo e tecnologia.

De repente rolou aquele momento nostalgia, quando lembramos das “pérolas” do passado, como as conexões por linha discada, os computadores com suas telas monocromáticas e outras coisas bizarras. Se você sabe o que é BBS, por exemplo, bem-vindo ao meu mundo (risos).

Falávamos sobre nossas primeiras experiências e impressões daquela que viria a ser a maior rede mundial de computadores já vista, a Internet. Poucos imaginavam o impacto e a transformação que ela causaria na vida das pessoas e na forma de se fazer negócios em todo o mundo.

Nas palavras do Leo, “olhar para o passado nos ajuda a entender o nosso progresso, mas também colabora com a visão para o futuro”.

Canal de vídeos recomendado: TV Dinheirama(inscreva-se)

Avançamos nosso papo, quando ele comentou conosco que a equipe de insights da Cedro havia preparado um infográfico comentando os principais fatos da evolução da internet no mundo, no Brasil e o crescimento da base de usuários brasileiros.

Daí não demorou muito para acertarmos a possibilidade de compartilhar este conteúdo interessante com você, nosso leitor. Confira abaixo o resultado bacana desta história.

Basta clicar na imagem para vê-la num tamanho maior e poder inclusive fazer download.

Gostou? Guarde com carinho! Muita coisa ainda vai acontecer, e num espaço de tempo cada vez menor. Um brinde à evolução tecnológica que fascina, destrói e reconstrói!

Conrado Navarro - educador financeiro, tem MBA em Finanças, sócio-fundador do Dinheirama, autor dos livros "Dinheiro é um Santo Remédio" (Ed. Gente), “Vamos falar de dinheiro?” (Novatec) e "Dinheirama" (Blogbooks), autor do blog "Você Mais Rico" do Portal EXAME e colunista da Revista InfoMoney. No Twitter: @Navarro

Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br